domingo, 15 de maio de 2011

Festa ontem...

Minha primeira festa de 15 anos... Não é de se espantar que estivesse muito empolgada. Talvez até demais. Me arrumei com o maior carinho pensando em cada detalhe mais valioso.Chegando lá, um nervosismo tomou conta de mim. Conselho 1: Não chegue tão cedo.Pode chegar até 1 hora depois do horário previsto para começar, mas só faça isso que você estiver arrasando!
Entrei, tirei foto com a aniversariante e sentei em uma mesa com minhas amigas. Andávamos de um lado para o outro a procura de algo para fazer além de conversar sentada. Com uma homenagem e valsa muito longos de quase 2 horas (se não foi mais) , a aniversariante foi a que menos viu a própria festa. Fiquei observando as pessoas que ali estavam. Sabe o que eu mais gostei ? Como as pessoas se vestem bem. Os meninos ficaram fantásticos de smoking, uns melhores que outros,e as meninas , umas muito melhores que outras, com belos vestidos.
Eu achei o maior barato os meninos de smoking, ficaram muito "chiques" !
Por fim, fui embora cedo e não pude aproveitar nada, também com breve ajudinha da minha timidez, mas ruim a festa não foi !
Primeira impressão de uma festa de 15 anos : Sempre vai ter gente bonita ;P
Vou fazer festa de 15 anos ? Pensando no assunto...

Nenhum comentário:

Postar um comentário