sábado, 21 de maio de 2011

Nunca encontrei frases mais bem ditas

"Insista, persista e nunca desista, porque um dia você conquista !"
"Não sou do tipo de pessoa que corre atrás de alguém , mas se eu correr, é porque a pessoa significa muito para mim."
"Eu era a primeira a querer falar sobre você, hoje eu evito ouvir seu nome."

"Às vezes as pessoas que menos esperamos são as que nos fazem mais felizes!"
"Ninguém tem medo de dizer 'eu te amo', a verdade mesmo é que todos tem medo da resposta."
"O amor é quando você tem todos os motivos para desistir de alguém, e não desiste!"
"Amanhã pode ser tarde demais, tarde demais para pedir desculpas, tarde demais para tentar, tarde demais para acreditar e principalmente tarde demais para se arrepender de não ter feito!"
"Uma amiga ensinando a outra a conjugar o verbo amar:
Eu te amo ; Tu me amas ; Ele não te ama ; Nós não ligamos ; Vós levantais a cabeça  ; pois Eles sempre fazem isso. "

"Eu sempre fico me perguntando o que você pensa quando olha pra mim."
"
Não me excluo, não sou anti- social nem nada do tipo. Só procuro me privar de decepções e falsidade!"

Nenhum comentário:

Postar um comentário