sexta-feira, 29 de julho de 2011

Harry Potter nunca morreu

Você deve estar pensando que sou mais uma super fã de Harry Potter, mas sou apenas uma amante de filmes e andei pensando sobre esse especificamente.
O último filme da saga foi bastante criticado por ser “Obvio demais”, “Final chato”, entre várias outras coisas que até eu pensei em dizer. Mas o que a gente não fala ou simplesmente não pensa é que: “Você teria a capacidade de criar tudo isso ?”.
Os feitiços, a língua das cobras, a Ligação que o Snape teria com o Harry, os personagens, o próprio Valdemort... São coisas que só uma pessoa como J. K. Rowling conseguiria criar. E o filme ? Na minha opinião, foi um dos que chegou mais próximo de reproduzir o livro, pois eu imagino que não seja nada fácil.
Só uma imaginação muito fértil ia pensar em bruxos da mesma maneira que a autora pensou.
Então, pense um pouco antes de criticar um filme tão rico em detalhes como Harry Potter. Não sei se foi a frustração pelo fim ou a idiotice que achar que todo filme é um “lixo” que causou tamanha irritação. Lógico que poderia ser melhor como tudo na vida, pois ninguém é perfeito, mas apenas olhe de um modo diferente assim como eu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário