segunda-feira, 4 de julho de 2011

...Não faça :l


Não me empeça de ser feliz, pois você nunca vai me derrubar.
Não me empeça de chorar, pois é a melhor forma de mostrar o que estou sentindo.
Não me empeça de dizer o que eu quiser, pois minhas palavras, assim como eu, são livres.
Não me empeça de sonhar, pois a vida não existe sem sonhos. 
Não tente me mudar, pois saberei que isso é inveja. 
Não tente me atingir, pois não vai querer perder seu tempo à toa.
Não pense que sou anti-social ou algo parecido por ter apenas algumas amigas, pois me previno de decepções. 
Não pense que sou besta, pois posso ser a pior se eu quiser.
Não mudei, apenas parei de agir como as pessoas queriam que eu fosse.
Não dei bola, pois sei que de nada adiantaria.
Não importa o que aconteça, mantenho meu sorriso no rosto e alegria no coração sempre.
Não me peça para viver só do presente, pois se ele é assim hoje, é porque algo aconteceu no passado.
Não me iluda por tão pouco, você merece muito mais.
Não me ajude, se for só para pedir algo em troca.
Não me diga para não ter medo de nada, pois tenho medo do tempo e de quem ele leva junto com ele. 
♥♥E mais importante que tudo isso, Não ligo para qualquer coisa que você faça para tentar me ferir, pois você NUNCA vai conseguir !!
Seja forte sempre, não importa o momento, e nunca, nunca se deixe levar pelas pessoas =))

Nenhum comentário:

Postar um comentário