sexta-feira, 28 de outubro de 2011

Silence by Becca Fitzpatrick

Finalmente...
Silence, terceiro livro da série Hush hush de Becca Fitzpatrick, foi lançado nos EUA no dia 4 de Outubro deste ano, mas não tem previsão no Brasil =(
Mas... para quem está aguradando annciosamente para isso aqui está um breve trecho do livro:


(...)
Eu estava tomada pelo desejo de tocá-lo. Deslizar minhas mãos por sua pele, sentir seus braços me abraçando seguramente. Eu queria que ele beijasse meu pescoço, suspirasse em meu ouvido palavras privadas que pertenceram só a mim. Eu o queria perto, tão perto, sem nenhum pensamento de deixá-lo ir.(...)
"Eu quero preteger você", disse Patch baixinho.
Ele ficou tão perto. Toda a força e o calor e o poder do silêncio. Eu não podia escapar, agora ou nunca. Ele estaria sempre ali, consumindo todos os meus pensamentos, meu coração trancado em suas mãos, eu fui levada a ele por forças que eu não podia controlar ou escapar.
"Mas você não fez".

Nenhum comentário:

Postar um comentário