domingo, 11 de dezembro de 2011

He said, She said

Ela: Você me levantará se eu cair?
Ele: Não.
Ela: Você enxugará minhas lágrimas quando eu estiver triste?
Ele: Nunca.
Ela: Você ainda vai me amar quando eu estiver feia?
Ele: Não.
Ela: Pelo menos você é sincero..
Ele: Eu não iria te levantar porque eu te pegaria antes mesmo de atingir o chão.
 Eu nunca vou enxugar suas lágrimas, pois tenho certeza de que nunca te deixarei triste.
Eu não vou te amar quando estiver feia, porque isso é impossível. Você sempre está linda, mesmo quando pensa que não. Eu te amo mais que tudo, lembre-se disso.

-

Ela: Te amo ( acaba dormindo e esquece o telefone ligado)
Ele: Também te amo.
Ela acorda e pega o telefone : Alô?
Ele: Bom dia!
Ela: Você ficou a noite inteira ai?
Ele: Estava ouvindo a sua respiração.

Nenhum comentário:

Postar um comentário