quinta-feira, 19 de janeiro de 2012

Amanheceu
o ontem já é passado
e o hoje ainda é futuro
será que deixei esqueceres que te amo?

Ao voltar-me para a gravura que fica ao horizonte
vejo o sol definhar a noite
enquanto minha mente cultiva algo tão belo
que preciso bradar ao vão como és.

Sei que conheço estes traços
tanto quanto conheço meus próprios segredos
são serenos e generosos
formando uma perfeita recordação.

Seus olhos estão fixos aos meus,
mas ao mesmo tempo me observam minuciosamente
ele diz algo que chega aos meus ouvidos como um sussurro
doce e ao mesmo tempo tão engraçado
que um sorriso bobo escorrega pelos meus lábios e  me lembro quem me deixava assim: tu.

Posso sentir teu cheiro preencher meus pulmões 
e não quero deixá-lo sair
teus dedos tocam os meus como tocam um piano
tímidos, gentis e apaixonados
e finalmente consigo soltar o ar,
com um suspiro profundo de prazer.

Sei que tu estais muito longe daqui
e que o que vejo é apenas uma ilusão
tento te prender a mim como os fúteis se agarram ao dinheiro, 
mas você quase me escapa
então faço minha prece para que ouça-me
e fixo meus olhos na tua imagem esperando o dia em que finalmente posso piscar. 

Poema de Mariah Melo

3 comentários:

  1. que lindo minha filha, vc estava inspirada, parabens, imaginei que fosse eu no final mas ta blz, ta na garantia, valeu te amo muito, bjs

    ResponderExcluir
  2. Perfeito!!!!!lindo amiga vamos ser parceiras de trabalho rsrsrs. . .

    ResponderExcluir
  3. Awnnn *--* brigada. Claro Bia, por que não? SAHUSAHUSHUUAHHSU

    ResponderExcluir