sexta-feira, 2 de setembro de 2011

Você já fez...

Tem certas coisas na vida pela qual todo ser humano ja fez ou ainda vai fazer. Vou enumerar algumas delas:
1-Já enfiei uma colher debaixo da torneira e me molhei toda.
2- Evitei fazer contato visual com o professor para não ser escolhida para responder uma pergunta.

3- Brinquei de andar na calçada sem pisar nas linhas.
4- Mordi minha própria lingua.
5-
Fiquei sem saber o que fazer quando começaram a cantar Parabéns no meu aniversário.
6- Fico com medo quando minha mãe me chama pelo meu nome inteiro (fiz besteira).
7- Já cai, me ralei e mesmo assim disse que não tinha machucado (quase chorando de dor).
8- Já pensei que alguém estava acenando para mim e acenei de volta (engano meu).
9- Achei que meu sonho tinha acontecido (cai direitinho).
10- Já quis dizer vários nãos e acabei dizendo milhares de sim.
11- Quase morri engasgada com minha própria saliva. 
12- Tropeço em algo, olho para os lados para ver se alguém viu, dou muita risada de mim mesma e na hora de contar para as minhas amigas, cadê a graça ?
13- Odeio que o outros me cutuquem, mas amo cutucar os outros.
14- Na hora em que eu mais preciso me lembrar de uma coisa, simplesmente me dá um branco.

15- Nome: Telefone fixo. Função: Ajudar a localizar o meu celular (isso quando eu não deixo ele no silencioso).

Aposto que já fez alguma coisa dessas não foi ? Aposto mais ainda que quando você leu, você imaginou quando você fez e deu uma risadinha!
Alguns desses tópicos foram tirados do twitter OPiadas.
Espero que tenham gostado. Até a próxima!

Nenhum comentário:

Postar um comentário