sexta-feira, 2 de setembro de 2011

Você NUNCA estará sozinho. Deus é amor



Muitas meninas apaixonadas deixam a fé de lado, pois acham que ela não tem a ver com o amor. Então eu digo que na própria bíblia diz: 
"Tudo sofre, tudo crê, tudo espera, tudo suporta. O amor jamais acaba; havendo profecias, desaparecerão; havendo línguas, cessarão; havendo ciências, passará.
Agora, pois permanecem a fé, a esperança e o Amor. Porém o maior deste é o Amor.
Corintios 13: 1-4-6-7-8-13".
Ainda diz que quem tem amor, tem fé.
Você pode estar se perguntando: "Mas o que isso tem a ver com o título?"
Eu explico. Se ter amor é ter fé, então quem ama só tem que encontrá-la dentro de si. E se ter fé é amar e Deus é amor, então Deus sempre está entre nós e em nós.
Ou seja, naqueles momentos que você acha que está só e não tem com quem se abrir, apenas juntes as mãos e comece a falar. Ele vai te ouvir, só tenha fé.

Um comentário:

  1. Perfeito, é verdade, sem q preciso, sempre q tropeço, em todos os momentos ELE está comigo!!! Por isso ele é o melhor, meu DEUS em que eu confio!!! ELE está sempre aqui pra me segurar e faz isso por AMOR !!!! Obrigada DEUS!!!!

    ResponderExcluir